Folha de pagamento dos servidores será gerenciada pelo Banrisul

O Banrisul será o novo banco responsável pela folha de pagamento dos servidores do Município de Santa Cruz do Sul. O resultado da licitação foi divulgado pela Secretaria de Administração e Transparência (Seat), na manhã de ontem, 18, após a realização do pregão presencial. O contrato terá a validade de cinco anos, e está previsto que passe a vigorar a partir de dezembro deste ano.

Pelo contrato, a instituição bancária repassará ao município R$ 3.340.542, 43 milhões. Desse montante, parte do valor arrecadado será utilizado para o pagamento de um bônus aos servidores, por determinação do prefeito Telmo Kirst.

A instituição financeira terá direito a gerenciar o pagamento dos salários de 3.910 servidores, entre ativos, contratados, inativos, pensionistas e estagiários, além de manter a concessão do espaço físico do ponto de atendimento bancário (PAB), instalado na Secretaria de Fazenda (Sefaz). O PAB, que atende exclusivamente os servidores, será remanejado para o novo Centro Administrativo a partir de 2019, prédio onde atualmente funciona a Secretaria de Educação.

O secretário da pasta, Vanir Ramos de Azevedo, fez uma avaliação sobre o resultado, considerando a realidade do mercado, o tamanho da prefeitura e por ser uma administração que paga rigorosamente em dia. “Agradecemos ao Banrisul por mais uma vez ser parceiro do Município. Estamos muito felizes pelo retorno dessa instituição financeira”, disse.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

 

Related Post