Flautista gaúcha estreia show em homenagem a Elis Regina

No dia 30 de outubro, terça-feira, a flautista Ana Carolina Bueno estreia um espetáculo em formato inédito na Capital gaúcha em homenagem a Elis Regina, uma das maiores cantoras da música brasileira. Com a proposta de emocionar o público interpretando os seus sucessos em uma linguagem flautística, Ana Carolina Bueno apresenta o show Elis Instrumental, acompanhada do pianista Michel Dorfman, às 20h, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura. O evento é uma realização do Vida de Flautista Produções e tem o apoio da Livraria Cultura, Stephanou Cultural e Plaza São Rafael Hotel. Os ingressos custam R$ 40, com meia-entrada para estudantes, seniores e portadores de necessidades especiais, e estão à venda em Elis Instrumental ou na bilheteria do local.

O repertório integra canções como “Arrastão”, “Fascinação”, “Águas De Março”, “Como nossos Pais” e “O Bêbado e a Equilibrista”. A ideia é compartilhar com o público uma seleção especial de canções que marcaram a trajetória da cantora, explorando sonoridades diferenciadas da música instrumental.

Ana Carolina Bueno (Flauta transversal)
É formada em flauta transversal pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), iniciando seus estudos musicais na Escola de Música da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa). Já integrou as principais orquestras do Rio Grande do Sul e tocou ao lado de nomes como Tati Portella, Shana Müller, Zizi Possi, Leila Pinheiro, entre outros. É professora de flauta transversal e integra a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo, também atua como compositora e intérprete do duo Mulheres em Harpa e Flauta; e como apresentadora do programa Vida de Flautista, transmitido ao vivo pelo Facebook.

Michel Dorfman (piano)
Bacharel em Composição na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, atua em projetos paralelos como produtor, pianista e arranjador. Dentre os álbuns em que participou, destacam-se os de artistas como Frank Solari, Hique Gomes, Renato Borguetti, Nelson Coelho de Castro, James Liberato, Jorginho do Trompete e Ernesto Fagundes. Possui diversas indicações como instrumentista na categoria de pianista de música popular, obtendo por duas vezes a premiação no Troféu Açorianos.

Serviço

O que: show Elis Instrumental
Quando: 30 de outubro, terça-feira
Horário: 20h
Local: Teatro Eva Herz da Livraria Cultura – Av. Túlio de Rose, 80 – 302 – Jardim Europa, Porto Alegre
Quanto: R$40, com meia-entrada para estudantes, seniores e portadores de necessidades especiais. À venda em Elis Instrumental ou na bilheteria do local.

Foto: Divulgação/Cecília Saraiva | Fonte: Assessoria

Related Post