Fintechs e futuro da economia são temas de debate em Gramado

Os empreendedores Arthur Silveira, da Bela Pagamentos, e Tito Gusmão, da Warren, estão confirmados na primeira edição da Summit Talks, no próximo dia 17 de janeiro, no campus da Bela Pagamentos, em Gramado. O tema será a o impacto das Fintechs e as mudanças do mercado financeiro, contando com mediação de Paulo Deitos Filho, diretor executivo da Associação Brasileira de Fintechs.

O objetivo é motivar o empreendedorismo e traçar um novo rumo para o país, analisando o passado, o cenário atual e o que deve acontecer nos próximos anos no Brasil quando o assunto é alternativas de economia. O Summit Talks é exclusivo para quem já se credenciou para a Gramado Summit 2018.

“Nós criamos o Summit Talks para promover o debate da inovação, colocando em pauta um tema relevante a cada mês. A inovação e a disrupção precisa ser discutida sempre. Além disso, é mais um benefício para quem está confirmado na Gramado Summit poder interagir com o evento o ano inteiro”, comenta o CEO, Marcus Rossi.

O debate é a extensão do maior evento de startups do Brasil, a Gramado Summit, que ocorre de 8 a 10 de agosto de 2018. Mensalmente, uma edição itinerante terá grandes cases do empreendedorismo digital com palestras e debates.

Os painelistas

Arthur Silveira é gramadense e empreendedor desde os 13 anos, apaixonado por negócios e auto-didata. É um Empreendedor Promessas Endeavor, a maior organização de apoio a empreendedorismo e empreendedores de alto impacto. CEO da Bela Pagamentos, antiga Bela Viagem, é um dos grandes empreendedores de disrupção no Brasil, criando novas soluções para pagamentos de varejo e serviços.

Tito Gusmão, de Porto Alegre, é empreendedor desde os 14 anos de idade, quando vendia produtos eletrônicos de porta em porta. Apaixonado por empresas verdadeiras, tecnologia e música, é co-fundador da Warren, uma plataforma de investimentos inteligente, simples e transparente. Em 2017, foi um dos palestrantes da primeira edição da Gramado Summit.

Como participar

Para participar do debate, é necessário ter adquirido credencial para a Gramado Summit, que acontece entre 8 e 10 de agosto. As credenciais dão acesso a todas as atividades do evento, bem como a cada edição do Summit. Até o próximo dia 10 de janeiro, o Lote Gates segue aberto com 70% de desconto no valor final da credencial, custando R$ 299. O credenciamento está aberto e pode ser feito através desse link.

Serviço
O quê: Summit Talks
Quando: 17/01
Onde: Bela Pagamentos, Rua Antigo Leito da Viação Férrea, 201, bairro Várzea Grande, Gramado

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post