Festival Gastronômico movimenta final de semana em Capão da Canoa

De 29 de março a 1º de abril, milhares de pessoas aproveitaram a robusta estrutura disposta no Largo do Baronda para curtir o feriado em Capão da Canoa. O Festival Gastronômico le moradores e turistas com diversas atrações. A realização foi do Grupo Murliki e contou com o apoio da Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Entre as atrações estiveram o 7º Festival da Tainha, Festival do Chocolate, 2º Festival do Crepe, Festival de Food Trucks, Feira do Doce, Feira Indústria e Comércio e Parque de Diversões. Entre as bandas que se apresentaram, estiveram Papas da Língua, Grupo Zueira, Machado e Marcelo do Tchê e Gabriel Valim.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca que o Festival foi pensado como forma de prestigiar o empresariado que atua no município, gerando emprego e movimentando a economia do município. “É uma forma de movimentar a cidade com um evento diferente, estimular as famílias a confraternizarem e conhecer lugares novos, por um preço bem atrativo”, diz.

O presidente do Grupo Murliki, Jairo Murliki, afirma que o evento superou as expectativas. “Tivemos muito orgulho do que foi realizado e agradecemos o apoio da comunidade, que participou ao longo de todos os dias conosco”, comentou.

O festival teve patrocínio da Caixa Econômica e do Governo Federal, apoio da Prefeitura de Capão da Canoa, legislativo municipal, Net, Claro e financiamento da Lei de Incentivo à Cultura do Governo do Estado.

Foto: Luiz Moraes/Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post