Festimalha inicia nessa quinta-feira em Nova Petrópolis

O 29º Festimalha começará nessa quinta-feira (26), no Centro de Eventos, em Nova Petrópolis. O evento, que será realizado até o dia  3 de junho, contará com uma variedade considerável de modelagens, fios e estilos e produtos.

A moda não é mais seguida. Ela é reinventada e, principalmente, vetorizada por cada um de nós. Isso é o que a torna tão mais interessante. Podemos ressignificá-la de uma maneira individual, colocando nosso manifesto expresso em nosso visual, para vestir e defender nossas ideologias”. A afirmação é da produtora de moda do Festimalha, Luísa Cavalett Giusti, que garante não ser possível falar de malha sem falar de afeto.

Para Luísa, o Festimalha é o start da estação mais fria do ano, temporada mais importante na vida de todos os envolvidos na feira. “Aqui, o inverno é sonhado, planejado, desenhado e tricotado por muitas mãos. Algumas mais experientes, outras mais ousadas, umas ensinadas de pai para filho, outras autodidatas. Cheias de talento, elas podem contar muitas histórias. Tudo isso torna as malhas de Nova Petrópolis únicas”, destaca.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post