Festa das Rosas fecha com público de 130 mil em Sapiranga

Cinco dias de muitas emoções, música, diversão e gastronomia movimentaram a 34ª edição da Festa das Rosas de Sapiranga, no Parque do Imigrante, que fechou com o grande show Bem Sertanejo de Michel Teló. Cerca de 130 mil visitantes passaram pela festa, de 15 a 19 de novembro.

Com fogos de artifício que acompanharam a saída do público na noite de domingo, que registrou o maior público do evento, cerca de 50 mil pessoas passando pelo Parcão, a Festa das Rosas consagrou o formato de festa popular inigualável na região com entrada franca para grandes shows, fato destacado pelo cantor Michel Teló durante o seu show: “Uma festa realmente popular, pelo terceiro ano seguido com ingresso gratuito para todas as atrações. (…) Não é todo o lugar que a gente chega e tem uma festa feita com tanto amor pra todo mundo.”

“Foi uma festa maravilhosa e abençoada. Mesmo com a chuva que caiu, principalmente na quinta e sexta-feira, conseguimos somar um público de 130 mil visitantes. Temos que agradecer a todos que fizeram a Festa das Rosas mais uma vez um grande evento popular, acessível a todos”, salientou a prefeita Corinha Molling.

Nos cinco dias de festa revezaram-se nos quatro palcos do Parcão mais de 100 atrações, com destaques para os shows nacionais. como Hugo & Tiago, Naiara Azevedo, Família Lima, em um dia que teve ainda as atrações religiosas de Fabinho Vargas e Padre Ezequiel Dal Pozzo, Sambô, Titãs e Michel Teló. Todos os dias tiveram ingresso gratuito, sendo que os públicos foram de 25 mil pessoas passando pelo Parcão no dia 15 (abertura), um público menor por conta da chuva na quinta e sexta-feira, com 8 mil e 15 mil, 32 mil no sábado e 50 mil no domingo.

A Festa das Rosas começa agora a sua preparação para a 35ª edição. A Comissão Organizadora vai avaliar as questões em torno da festa desse ano para projetar a edição de 2018 novamente na linha de uma festa popular e acessível a todos, com shows, exposições e culinária típica, além de atrações paralelas.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post