Feito em Gramado recebe 8,5 mil visitantes no primeiro final de semana

A abertura oficial da 7ª edição da Feira Feito em Gramado ocorreu na noite de quinta-feira (19), no Expogramado, paralela ao início das festividades da Festa da Colônia. Em seus pronunciamentos, as autoridades valorizaram a produção local e os pequenos empresários da cidade. Mais de 8,5 mil pessoas já visitaram a feira no primeiro fim de semana.

O que é mais Gramadense do que a Festa da Colônia e a Feira Feito em Gramado? Aqui nós podemos exaltar justamente os nossos produtores, nossos artesãos, a alma da nossa cidade. O coração e o verdadeiro sentimento de ser Gramadense é traduzido por estas duas festas, por estas pessoas e estas famílias que levaram o nosso município ao patamar que se encontra hoje. Me sinto muito orgulhoso de fazer parte disto”, declarou o prefeito do município, João Alfredo Bertolucci.

O evento, ocorre paralelamente à Festa da Colônia, no Expogramado. Em 2018, a feira contabiliza números que confirmam a sua importância para micro e pequenos empresários e artesãos do município, com o aumento de 80% no número de expositores.

Os números do final de semana, sem dúvida, são motivadores e impulsionam a divulgação e comercialização do produto gramadense”, destaca o secretário da Indústria e Comércio, Paulo Volk.

 

 

SERVIÇO

O quê: 7ª Feira Feito em Gramado

Quando: De 19 de abril a 6 de maio

Onde: Expogramado

Horários: Quartas e quintas-feiras, das 13h às 21h

Sextas, sábados, domingos e feriados, das 10h às 21h

Entrada franca

Related Post