Feira da Loucura por Sapatos encerra com satisfação do público e expositores

Nos últimos onze dias, mais de 93 mil pessoas aproveitaram as promoções da Feira da Loucura por Sapatos, que encerrou neste domingo (15), na Fenac, em Novo Hamburgo. Com descontos de até 70%, a feira é conhecida como a maior promoção de sapatos do Brasil e atraiu visitantes de diversas regiões do estado em busca de produtos variados – desde sapatos a bolsas, roupas, acessórios e itens de utilidade doméstica.

Além da satisfação do público, que garantiu promoções e lançamentos da coleção de inverno de mais de 500 marcas, os expositores comemoram o crescimento no número de vendas. No início da tarde de domingo, a proprietária da Tenda do SapatoDeise Negrini Wirth, que está em sua quinta participação, já comemorava o crescimento de 15% nas vendas em relação à última edição da feira.

Já para quem participa da feira pela primeira vez, como a Walk Trendy, a realidade superou a expectativa. “Conseguimos atingir nossa meta de 5 mil peças vendidas, inclusive tivemos que ir três vezes à Santa Catarina para garantir a reposição de alguns itens”, afirma Fabiana dos Santos, proprietária e estilista da empresa.

Como resultado do sucesso desta edição, a Fenac afirma que 75% da feira de abril já está renovada para 2019 e 80% da edição de outubro de 2018 também já está comercializada. Para o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, os números demonstram o sucesso absoluto da feira. “A Loucura por Sapatos já é um evento consolidado em nossa região. A satisfação dos expositores e do público em mais uma edição da feira são reflexo de um trabalho que é planejado buscando a qualificação do evento a cada ano”, destaca Jung.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria
0 Comments

Related Post