Feira da Loucura por Sapatos encerra com saldo positivo

Chegou ao fim mais uma edição da Feira da Loucura por Sapatos. O evento, que aconteceu entre os dias 5 e 15 de outubro nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, reuniu mais de 90 mil pessoas em 11 dias. Os visitantes puderam garantir sapatos, bolsas, roupas e acessórios para homens, mulheres e crianças com descontos de até 70%.

Além dos visitantes saírem satisfeitos com os preços atrativos e as peças de lançamento, os expositores também puderam ver um crescimento expressivo nas vendas em relação às edições anteriores. No total, a feira reúne cerca de 250 marcas, entre lojistas e fabricantes.

A Miss GNC, de Sapiranga, participa da feira há três edições e afirma que esta foi a melhor em comercialização. “Viemos bem otimistas para essa edição da feira e estamos saindo dela com as expectativas mais do que alcançadas. Tivemos muita visitação qualificada, pessoas que vinham com o foco em comprar produtos de qualidade com bons preços. Prova disso é que tivemos um incremento de 80% em vendas”, comenta Gislaine Lauxen, diretora da marca.

Esta foi a maior edição da Feira da Loucura por Sapatos que a Fenac já promoveu. De acordo com a organização, 85% da feira de outubro já está renovada para 2018 e 95% da edição de abril também já está comercializada. A satisfação dos expositores é comemorada também pelo diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung. “A maior feira em metragem quadrada vendida e com praticamente a sua totalidade renovada é um verdadeiro sucesso. Significa que conseguimos reunir um público qualificado que veio comprar”.

Para amenizar a situação da chuva, que predominou durante a feira, foram disponibilizados de forma gratuita carrinhos de golfe que fizeram o translado de quem chegava de trem ou de ônibus. “Esta atitude tomada por nossa equipe fez com que o nosso público já chegasse na recepção com um sorriso no rosto, mesmo com o mau tempo”, declarou Marcio Jung.

Confirmando o sucesso dessa edição, o expositor Catri Bolsas intensificou as vendas nessa feira. Segundo Margareth Becker, a edição foi muito boa, fizeram boas vendas de malas e bolsas em couro. “Trouxemos uma proposta diferente para essa edição da Feira da Loucura, além de preço de atacado que com certeza atraiu o público comprador”, afirmou a empresária.

Além de um espaço para compras de vários produtos, a Feira da Loucura contou com outras atrações, como a praça de alimentação, espaço kids com brinquedos infláveis e maridódromo completaram as opções de distração para os visitantes do evento.

Foto: Alisson Brum/Talenttare | Fonte: Assessoria

Related Post