Feevale Techpark define startups para programa de aceleração

O Grupo de Investidores Parceiros do Feevale Techpark já definiu as 24 startups participantes de seu programa de aceleração de startups. Organizada e apoiada pela aceleradora de empresas Ventiur, a iniciativa se propõe a unir competências e estimular o fortalecimento do ecossistema de empreendedorismo inovador da região.

Entre as selecionadas, quatro startups já possuem vínculo com o Feevale Techpark, a WBio, a F5.6 Digital, a Mespper e a Marina Tecnologia. Outras 12 não possuem ligação com o Parque, são elas Alu, NASC, Eirene, Central de Orçamentos (CDO), Connect, Twoze, Deeper, FatFighter, Pix Mídia, Husky, PetBoss Club, Allexo e Criativando. Além disso, oito empresas que participarão do programa de aceleração do Feevale Techpark são de fora do Estado do Rio Grande do Sul, são elas Julius, Cobre Fácil e Mobictor Health System, de São Paulo; Pedidos Pro, Doctor Talk e Fancy Jobs, do Paraná; FazGame, do Rio de Janeiro, e GetJus, de Goiás.

As startups classificadas passarão por um processo de pré-aceleração, conhecido como warm up, dividido em quatro encontros que acontecerão nos dias 14, 15, 28 e 29 de julho, no Feevale Techpark, nos quais serão realizados workshops e a avaliação das startups finalistas. Já no dia 19 de agosto acontecerá um pitch day, em que serão anunciadas as startups participantes do programa de aceleração, que receberão investimentos entre R$ 80 mil e R$ 200 mil, podendo usufruir dos espaços e laboratórios do Feevale Techpark e da Universidade Feevale.

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.