Feevale e PMNH promovem seminário Desvelando as violências: construindo a cultura de paz

A Universidade Feevale, por meio do projeto social Nadim – Núcleo de Apoio aos Direitos da Mulher, em parceria com o Município de Novo Hamburgo, promove, na sexta-feira, 14, o Seminário Desvelando as violências: construindo uma cultura de paz. Voltado a profissionais da área socioassistencial de Novo Hamburgo, o evento acontece no Salão de Atos do Câmpus II da Instituição, das 8h às 16h

De acordo com a professora do curso de Direito da Feevale, Lisiana Carraro, o encontro tem como objetivo abordar com os profissionais da saúde a importância do preenchimento de documentos como notificação de violência para compor a base de dados estatísticos. “Isso auxilia na resposta às realidades e na implantação da cultura de paz, por meio da gestão de informações e dos diálogos entre políticas públicas”, explica.

O público-alvo são trabalhadores das políticas públicas e profissionais da rede socioassistencial do município. As inscrições estão abertas e podem ser feitas, gratuitamente, pelo link goo/gl/forms/GMIQWuYeqTalUtl02.

Serviço
O quê: Desvelando as violências: construindo uma cultura de paz
Quando: 14/09 das 8h às 16h
Quanto: Gratuito
Onde: Universidade Feevale, Salão de Atos Campus II – ERS-239, 2755, Novo Hamburgo

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post