FCDL-RS e SPC Brasil fomentam inovação e tecnologia

 

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) realizará, no dia 26 de maio, o 1º Desafio de Inovação SPC Brasil. O evento, que acontecerá no Hotel Plaza São Rafael, das 8h às 20h, tem o intuito de fomentar a inovação e tecnologia nas empresas locais, identificar talentos promissores e promover o desenvolvimento de novos negócios.

Para falar um pouco mais a respeito do evento, o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, recebeu a imprensa para entrevista coletiva na quarta-feira (25/04), na sede da Federação, em Porto Alegre.

 O Desafio de Inovação é um ambiente de criação para que, de forma prática, desenvolvam-se propostas para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos pelo SPC Brasil e pela FCDL-RS com o objetivo de desenvolver protótipos de modelos de negócio e/ou aplicações tecnológicas para soluções já existentes”, indica o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

Vitor ressaltou que o público-alvo do Desafio de Inovação é principalmente formado por estudantes, empresários, startups, empreendedores e professores, mas também será bem-vinda qualquer outra pessoa que tenha o interesse em promover confiança nas relações e interações de negócios entre as pessoas para que elas realizem seus objetivos, por meio da tecnologia.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria
0 Comments

Related Post