FCDL-RS E CDL NH preparam a 49ª Convenção Estadual Lojista

As diretorias da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Novo Hamburgo, reuniram-se na quinta-feira (07/06) na Capital Nacional do Calçado.

Novo Hamburgo vai receber a 49ª edição do maior evento de qualificação do varejo gaúcho no mês de outubro. No encontro realizado na sede da CDL NH os presidentes Vitor Augusto Koch, da FCDL-RS, e Gilberto Kasper, da entidade representativa do comércio hamburguense, reafirmaram o compromisso de fazer da convenção de 2018 um momento inesquecível para a classe lojista do Rio Grande do Sul.

Estamos, FCDL-RS e CDL NH, trabalhando em conjunto para viabilizar a realização de uma convenção que faça os lojistas virem até Novo Hamburgo motivados em receber mais conhecimento, observar cases de sucesso e ver o que o varejo está oferecendo hojee sua projeção para o futuro”, destaca o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

A CDL NH tem sido agente efetivo de várias conquistas para o município e, certamente, sediar a Convenção Estadual Lojista em 2018 é mais uma delas. Sermos parceiros da FCDL-RS na realização desse evento de excelência é muito gratificante. Temos a certeza de que será um grande congraçamento dos lojistas gaúchos – fala o presidente da CDL NH Gilberto Kasper.

Além dos presidentes das duas entidades, a reunião teve a participação, como representantes da FCDL-RS, do 1º vice-presidente Jorge Prestes Lopes; do 1º diretor financeiro Moacir Lodi; e do superintendente Leonardo Neira. Pela CDL NH também estiveram presentes o diretor da Qualidade, Everaldo Cavalheiro e a executiva Vera Lange.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post