FCDL-RS celebra 45 anos de representatividade do varejo gaúcho

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) completou, no sábado (8), 45 anos de história e comprometimento com o varejo gaúcho. Fundada em 1972, a entidade, presidida atualmente pelo empresário de Três Coroas, Vitor Augusto Koch (foto), atua na representatividade política do setor varejista do estado, buscando a qualificação e o desenvolvimento deste segmento, amparando e defendendo os interesses dos seus associados.

“Estamos focados em qualificar o varejo gaúcho e atuar em sintonia com os reais interesses do movimento lojista do Rio Grande do Sul. Pregamos o associativismo como forma de fortalecer o segmento e termos condições de fazer valer a nossa opinião nas discussões fundamentais da economia no estado e no país”, salienta o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

Entre ações históricas promovidas pela entidade estão o debate com os poderes executivo e legislativo para viabilizar uma carga tributária mais justa. Além disso, o desenvolvimento da cultura da qualidade, passou a ser um grande diferencial através do bem sucedido programa QComércio, que tornou-se o maior e melhor programa brasileiro de gestão pela qualidade do comércio.

A FCDL-RS também é promotora do maior e mais importante evento de qualificação do setor varejista gaúcha, a Convenção Estadual Lojista. Em 2017, a iniciativa chega a sua 48ª edição, e será realizada entre os dias 26 e 27 de outubro, no Parque dos Festivais, em Gramado. Outra iniciativa de destaque é o Prêmio Mérito Lojista, conhecido como Oscar do Varejo, que, anualmente, reconhece personalidades e empresas que contribuem para o desenvolvimento do segmento no Rio Grande do Sul.

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *