Expogramado recebe preparativos para a 7ª Feito em Gramado

No domingo (15), iniciou a montagem dos estandes que acolherão os mais de 90 expositores na 7ª edição da Feira Feito em Gramado. A Feira inicia na próxima quinta-feira (19), às 19h e ocorre paralelamente à Festa da Colônia, até o dia 6 de maio.
A Feito em Gramado tem como objetivo promover os produtos locais e traz novidades para essa edição. Uma delas é o Espaço Rasen Bier, uma área de descanso e lazer para pais e também o Espaço Kids, local com brinquedos infláveis para as crianças se divertirem enquanto os pais vão às compras. Também serão disponibilizados fraldários nos banheiros feminino e masculino. O sinal de internet será aberto para expositores e visitantes em todo espaço da feira, gratuitamente.

A Feira Feito em Gramado valoriza o produto gramadense e a nossa cultura artesanal. Ela é o reconhecimento ao talento da nossa gente e impulsiona o desenvolvimento dos pequenos negócios. Cerca de 70% dos participantes venderam mais na feira de 2017, comparada com a de 2016, um número muito positivo”, observa o prefeito João Alfredo Bertolucci.

A expectativa é que a edição da feira em 2018 ultrapasse os 20 mil visitantes do ano anterior. “Mais da metade dos expositores optou por espaços maiores em 2018. Este fato, além da atração de novos participantes, fez com que passássemos de 640 m² para mais de 1.500 m² de área total”, afirma o secretário de Indústria e Comércio, Paulo Volk.
Artesanatos, confecções e artigos de couro, malhas, chocolates, biscoitos, artes plásticas, artigos de decoração e, como novidade neste ano, móveis com preços especiais, serão encontrados durante a Feira Feito em Gramado.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria
0 Comments

Related Post