Expansão RS é agraciada pelo 10º ano seguido com o prêmio Mérito Lojista

Cerca de 400 convidados, entre agraciados e homenageados, preencheram o Salão São José do Centro de Eventos Plaza São Rafael, em Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (7), para comemorarem o prêmio Mérito Lojista, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS).

Reconhecendo os principais responsáveis pelo desenvolvimento e crescimento do comércio, 34 empresas e nove personalidades receberam o Oscar do varejo gaúcho, como é conhecido o prêmio, sob aplausos e elogios. Diversas autoridades estiveram presentes, como o Governador do Estado, José Ivo Sartori. O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, afirmou que o ano foi de grandes vitórias para a economia.

“O varejo do Rio Grande do Sul foi exemplo para o Brasil e é um fato a ser comemorado. Foram três anos de recessão e empobrecimento pela política errônea adotada no país. Apesar disso, o varejo reagiu. O comércio conseguiu em 2017 estagnar e equilibrar o fechamento de lojas”, comemorou.

Equipe da Expansão RS recebe o prêmio | Foto: Divulgação

Na categoria revista regional, a Expansão RS conquistou o prêmio pelo décimo ano seguido. De acordo com a diretora-geral, Ana Maribel Pacheco, o troféu é fruto de muita dedicação e esforço. “Sempre procuramos trazer o melhor conteúdo ao nosso leitor, valorizando a economia do estado e das regiões onde circulamos, e o prêmio nos dá a certeza de que estamos seguindo pelo caminho certo há 18 anos”, comemora.

Foto: Gabrielle Pacheco/Especial

Related Post