Executivo da KPMG comenta sobre as perspectivas econômicas para o Brasil em Novo Hamburgo

Eduardo Navarro, executivo da KPMG | Foto: Divulgação

No dia 2 de agosto, o diretor da KPMG no Brasil, Eduardo Navarro, realizará palestra sobre quais os setores podem ajudar na retomada econômica e a visão dos estrangeiros em relação ao Brasil. Além disso, apresentará os recortes do estudo Global CEO Outlook, pesquisa realizada pela KPMG com 1.300 CEOs de todo o mundo. O evento acontecerá na ACI-NH.

“Será um ótimo momento para troca de informações relevantes junto as empresas locais. Abordaremos aspectos de negócios que estão dia-a-dia nas mentes de conselheiros, diretores e gestores de empresas”, comenta Navarro.

Sobre a KPMG
A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 155 países, com mais de 174.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. As firmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMG International Cooperative (KPMG International), uma entidade suíça. Cada firma-membro é uma entidade legal independente e separada e descreve-se como tal.

No Brasil, somos aproximadamente 4.000 profissionais distribuídos em 13 Estados e Distrito Federal, 22 cidades e escritórios situados em São Paulo (sede), Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia.

Serviço
O quê: Palestra com Eduardo Navarro
Quando: 2/8, das 18h15 às 20h
Onde: ACI-NH, Rua Joaquim Pedro Soares, 540, bairro Centro, Novo Hamburgo

Foto: Reprodução | Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *