Estrela do Bolshoi vem a Porto Alegre

Espetáculo Joias do Ballet Russo, com  Alexander Volchkov, ocorre dia 20 em Porto

O renomado elenco de bailarinos escalado para o espetáculo Joias do Ballet Russo, que será apresentando neste mês de outubro, em Porto Alegre, acaba de anunciar atração mais do que especial. Alexander Volchkov, um dos maiores dançarinos em atividade, membro da equipe principal do Bolshoi e há 20 anos integrante da companhia mais famosa do mundo, vai engrandecer o rol de artistas da apresentação que promete proporcionar experiência única no dia 20 de outubro, no Teatro do Sesi.

Bárbaro, fantástico e maravilhoso são adjetivos frequentemente usados para descrever o vigor técnico aliado à graça e a beleza do espetáculo Joias do Ballet Russo, uma inesquecível noite de gala com grandes nomes da dança clássica. O show reúne os melhores bailarinos dos principais teatros do Velho Mundo, em um repertório majestoso, composto por trechos das obras Lago dos Cisnes, Corsário e Quebra-Nozes.

Foto: Alexander Gonzalez Rodriguez

No elenco que virá ao Brasil, estarão, além de Alexander Volchkov, sete dos principais solistas consagrados mundialmente. Do balé Mikhailovsky, as estrelas Oxana Bondarev e Mikhail Venshchikov. Do Mariinsky, o solista Boris Zhurilov e Tatyana Tiliguzova, que já fez parte do balé Mariinsky, atualmente dança no Bayerisches Staatsballett, e será solista do Bolshoi a partir da próxima temporada. Completam o grupo os bailarinos absolutos do Stanislavsky, Natalia Ledovskaya, Pukhov Mikhail e Maksim Marinin, estrela internacional de nacionalidade francesa, especialmente convidado para essa turnê.

Porto Alegre
Dia 20 de outubro
Sexta-feira, às 21h
Teatro do Sesi (Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi – Porto Alegre/RS) Informações: www.opuspromocoes.com.br

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *