Espaço Designers Tumelero auxilia clientes na elaboração de projetos

Qual melhor piso para cada ambiente da casa? Quais as diferenças entre os diversos tipos de tintas? Como combinar a iluminação com artigos decorativos? Essas e muitas outras perguntas são comuns a quem está construindo ou reformando. Pensando em auxiliar os clientes na elaboração de projetos de decoração, a Tumelero Materiais de Construção criou o Espaço Designers. Criado em 2013, o serviço já está disponível em 18 unidades da rede e atende uma média de duas mil pessoas todos os meses.

Trata-se de uma área que conta com uma equipe de projetistas aptos a auxiliarem os clientes que tiverem interesse em criar um projeto de decoração de casa. O cliente não precisa agendar previamente, basta chegar na loja e procurar o espaço, para ser atendido, em todos os dias em que a loja estiver aberta.

“O grande diferencial do serviço é que o cliente não precisa marcar hora. Ele é atendido, escolhe os produtos e deixa agendado o retorno para ver como ficou o projeto criado pela projejista”, destaca a arquiteta da rede e coordenadora do Espaço Designers, Ariane Dutra. “Não temos a pretensão de substituir o brilhante trabalho dos especificadores – os escritórios de arquitetura, decoração e design de interiores. Pelo contrário, em muitos casos os clientes iniciam esse atendimento na loja e sentem-se estimulados a contratar os profissionais especializados para outros projetos”, complementa.

O Espaço Designers Tumelero está disponível nas lojas que operam no conceito home center. São elas: em Porto Alegre, as unidades da Assis Brasil, Casa Shop, Cristal e Shopping Total, e nas lojas nas cidades de Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Novo Hamburgo, Bagé, Capão da Canoa, Livramento, Partenon, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria, Tramandaí e Uruguaiana.

Ainda neste ano, o serviço será implementado em Passo Fundo e na loja da Avenida Ipiranga, em Porto Alegre. Em 2017, a rede completa 50 anos de atividade.

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *