Escola da Ospa abre temporada 2018 da Série Recitais na Biblioteca

O Conservatório Pablo Komlós – Escola de Música da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) inaugura a Série Recitais na Biblioteca 2018 na próxima quarta-feira (25). Estudantes avançados de violino, viola, trompete e trombone se apresentam a partir das 19h, no Salão Mourisco da Biblioteca Pública do Estado.

A Série é uma parceria entre a Escola da Ospa e a Biblioteca. O evento tem entrada franca.O objetivo do evento é mostrar ao público o trabalho desenvolvido pelos estudantes e professores, ocupando com música o tradicional espaço do Centro da capital.

O programa inclui obras de Georg Philipp Telemann, Oskar Rieding, Joseph Turrin, David Uber, Paul Véronge de la Nux e James Curnow. Quem executa as peças são os alunos Alice Nascimento de Souza (viola), Rebeca Souza Borges (viola), Giovanni Leal Pereira (viola), Daniela Luz de Oliveira (violino), Isac Costa (trompete), Leonardo Lucas de Aguiar Vargas (trombone), Bruno Jardim (trombone) e Bruno Roldo Rudger (trombone). André Carrara, pianista e professor da Ospa, faz o acompanhamento das performances. Cosmas Grieneisen, professor de viola, apresenta-se com seus alunos em uma das peças.

SERVIÇO

O quê: Série Recitais na Biblioteca

Quando: 25 de abril, quarta-feira, às 19h

Onde: Salão Mourisco da Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul

(Rua Riachuelo, 1190, Centro, Porto Alegre-RS)

Entrada franca

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria

 

 

Related Post