Equipes do Acolher se destacam em competições

Essa semana deve ser cheia de emoção para as equipes de futebol e futsal do Programa Acolher de Campo Bom, pois ambas modalidades vão estar envolvidas com finais de competições.

Na categoria sub 9, amanhã, 15/11, no Campo do União/Campo Bom, o Programa Acolher pode garantir a classificação para próxima fase da Copa Campo Bom de futebol, a equipe de Campo Bom enfrenta o Gondoleiros de Sapiranga.

Na categoria sub 12, também amanhã, no Campo do União/Campo Bom, a equipe de futebol do Programa Acolher vai enfrentar a equipe do União de Dois Irmãos (ou Projeto Fabricio de Souza de Canoas), pelas quartas de final da Liga Encosta da Serra (LIFESA), em jogo único. Caso vençam esse confronto, a equipe joga no sábado, 17, o primeiro jogo da semifinal da competição contra a equipe do Esporte Clube São José/POA.

Na categoria sub 10, no domingo, 18, no Campo do União/Campo Bom, a equipe do Programa Acolher vai jogar o primeiro jogo da semifinal da LIFESA, contra o Sport Clube Americano/NH.

Já a categoria sub 11, joga sua primeira partida da semifinal da LIFESA, fora de casa, contra o União de Dois Irmãos. O primeiro jogo vai ser realizado nesse domingo, 18, em Dois Irmãos.

Na Copa Feevale de futsal, a categoria sub 15, joga as 19 horas no Ginásio Agostinho pela semifinal da competição, contra a equipe UJR/Escola/Social.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post