Enfermagem é o curso mais concorrido do vestibular de inverno da Feevale

Neste domingo (17), ocorreu o vestibular de inverno da Universidade Feevale. O curso mais concorrido foi Enfermagem, seguido por Psicologia, Fisioterapia, Biomedicina e Educação Física. Neste ano, a Instituição contou com candidatos da Colômbia, dos Estados Unidos, do Haiti, do Iraque e do Uruguai, além de 13 pessoas com necessidades especiais.

O gabarito está disponível no site. O listão será divulgado até as 22h de terça-feira (19), no mesmo site.

As matrículas acontecerão no período de 20 a 28 de junho, no setor de Atendimento Feevale, localizado no térreo do prédio Lilás, no Câmpus II. A Instituição oferece opções de financiamento a seus estudantes e diversos benefícios, como por exemplo, desconto para quem tem mais de 50 anos de idade e para quem estudar em fins de semana.

Para a coordenadora do curso de Enfermagem, Caren Mello Guimarães, é gratificante que o curso seja o mais procurado do vestibular. “Ficamos muito felizes, o curso tem um mercado de trabalho bem visto, em que os estudantes sempre estarão bem colocados. A saúde é a área que estamos sempre precisando e vemos que as instituições hospitalares e clínicas estão constantemente em busca de profissionais competentes”, disse a coordenadora.

A reitora Inajara Vargas Ramos enfatizou que a Feevale se caracteriza como uma instituição muito acolhedora, além dos seus atributos de qualidade na formação de profissionais, de infraestrutura e de professores. “A nossa missão na Universidade é facilitar o trânsito do estudante, abrir as portas e promover o desenvolvimento dos indivíduos, seja no âmbito pessoal, profissional, e até no afetivo, porque não tem como não nos relacionarmos com as pessoas. Avalio ser esse o principal diferencial da Instituição”, afirmou.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post