Empresários de Sapiranga preparam-se para primeira exposição comercial do município

Para aquecer as vendas de inverno e estimular o comércio para o Dia dos Pais, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Sapiranga promoverá no dia 06 de agosto a primeira edição da Expo Sapiranga. A iniciativa foi apresentada pela diretoria da entidade aos associados em 4 de julho, ocasião em que os futuros expositores também puderam apresentar suas sugestões.

A expectativa é que o evento torne-se uma referência no calendário econômico do município e região. “A intenção não é fazer algo popular que remeta somente a preços baixos, mas valorizar o que estamos oferecendo em nosso comércio. Queremos fazer uma promoção para os associados, mas para isso precisamos do apoio de todos para dar esta resposta para a cidade e, com o tempo, tornarmos este um dia a mais de venda relevante para nós”, explanou o presidente da CDL Sapiranga, Flávio Barth.

A iniciativa foi vista com bons olhos pelos empresários do município que apostam que o novo ambiente oferecerá outras formas de fazer negócio. “Acredito que todas as oportunidades de mostrar nossos produtos com outra abordagem, possibilitando que o consumidor tenha um contato diferente, sempre é uma forma de promover a marca e fomentar novos clientes e o nosso próprio negócio. A ideia é bem positiva, pois se não começarmos por um ponto, nunca chegaremos a lugar algum”, comentou a empresária Elione Porcher, que atua no segmento de vestuário e calçado.

O empresário do ramo óptico Pablo Neuland acredita no sucesso do evento também. “Vejo que esta é uma excelente oportunidade de fazer negócios em um dia a mais de vendas. Talvez, teremos dificuldades no início pelo fato de o público ainda estar tomando conhecimento sobre a exposição, mas acredito que irá se consolidar e poderemos contar, inclusive, com visitantes de fora da cidade”, destacou Neuland.

Com uma oferta diversificada de comércio e serviços, a Expo Sapiranga deverá reunir 44 expositores, dos quais, quinze já confirmaram presença ao final do encontro. A primeira edição do evento ocorrerá no Ginásio Nenezão, com funcionamento previsto das 10h30 às 17h30. Paralelamente, haverá apresentações musicais, food trucks e espaço kids. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Serviço
O quê: Expo Sapiranga
Quando: 6/8, das 10h30 às 17h30
Onde: Ginásio Nenezão, Rua Santa Helena, 268, bairro Centenário, Sapiranga

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *