Empresa do Vale do Sinos oferece cursos na área de energia solar

Nesta quinta-feira (14), a empresa Fundação Solar realizará o curso “Instalação e Manutenção de Sistemas Solares Fotovoltaicos Conectados à Rede”, em Novo Hamburgo. Com objetivo de capacitar profissionais que queiram atuar no mercado de energia solar, as aulas ocorrerão na quinta-feira (14), das 19h às 22h30min e no sábado (16), das 8h às 12h e das 13h às 17h30min.

O curso será realizado na sede da empresa, na Incubadora Tecnológica da Fundação Liberato Salzano Vieira da Cunha.  As matrículas poderão ser feitas através do site da Fundação Liberato. O curso será ministrado pelo professor Elemar Schneider, licenciado em eletricidade (PUCRS, 1985), com especialização  em eficiência energética (PUCRS, 1998), multiplicador em eficiência energética (PUCRS, 2003) e organizador do programa gaúcho de uso eficiente de energia.

Na sexta-feira (22) e no sábado (23), a Fundação Solar também irá realizar o curso “Projeto e Dimensionamento de Sistemas Solares Fotovoltaicos Conectados à Rede”. Para mais informações, acesse o site.

A Fundação Solar atua no ramo de energia solar fotovoltaica desde 2015, com foco na capacitação de profissionais de maneira qualificada, também prestando serviços de projeto, instalação e manutenção de sistemas solares fotovoltaicos.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post