Edição de 2018 do Cozinha Criativa se encerra com jantar alusivo à vida no campo

A Universidade Feevale, em parceria com o Novo Hamburgo Business Hotel, encerra, em novembro, a edição 2018 do projeto Cozinha Criativa. O último jantar do ano acontece dia 22, às 20h, na Sala de Café do hotel, e será comandado pelas acadêmicas de Gastronomia da Feevale Juliana Schein, Carolina Fernandes e Tatiani Marco da Silva. A temática, Da roça à mesa, faz alusão à vida no campo. Os ingressos já estão esgotados.

O projeto Cozinha Criativa consiste em proporcionar aos estudantes uma noite de prática na estrutura do hotel, por meio da elaboração de um jantar. O objetivo é valorizar as competências dos acadêmicos do curso de Gastronomia da Instituição. Cada grupo, composto por três acadêmicos – já previamente inscritos –, prepara a entrada, o prato principal e a sobremesa aos participantes, e os harmoniza com bebidas sugeridas. Os trios devem planejar seus jantares com criatividade, customizar o ambiente e indicar uma playlist de músicas para a ocasião. Os concorrentes utilizam a cozinha e a Sala de Café do NH Hotel, onde são avaliados pelos participantes do evento. Os acadêmicos são orientados pelo coordenador do curso de Gastronomia da Feevale, professor Daniel Bonho.

Após as avaliações computadas de todos os jantares – sete ao todo –, o trio de alunos vencedor receberá prêmios especiais dos parceiros do projeto, bem como uma noite de hospedagem no NH Hotel. O projeto tem o apoio de Comlines Tramontina e Valdemiz Vinhos Finos.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post