ECNH se prepara para encarar o Inter em partida amistosa

Após uma semana de muitos trabalhos físicos, técnicos e táticos o Esporte Clube Novo Hamburgo realizou, na tarde desta quinta-feira (12/04), o seu último treinamento antes de encarar o Inter no amistoso da Série D. O duelo será amanhã, às 19h30, no Estádio do Vale.
Com o propósito de aprimorar ainda mais o time que irá enfrentar o colorado, o treinador Paulo Henrique Marques elaborou uma série de trabalhos técnicos no gramado principal do Vale. Os atletas, que inicialmente realizaram um aquecimento com o preparador físico Anderson de Lazari, efetuaram um treino tático de modelo de jogo e após bola parada ofensiva e defensiva, sob os comandos do técnico anilado e seu auxiliar Fábio Caponi. Já os goleiros, seguiram trabalhando alguns fundamentos específicos com o preparador Cleber Sgarbi.

Esperamos fazer um bom jogo contra o Inter, precisamos estas muito concentrados e consistentes assim como foi diante do Juventude, nosso intuito é de estar cada vez mais entrosados e preparados para a estreia na Série D. O duelo de amanhã será muito importante para nós e, por isso, contamos com o apoio da nossa torcida que sempre será primordial para o nosso melhor desempenho”, frisou o meio de campo Juninho.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria
0 Comments

Related Post