É inaugurada a 1ª T factory store da Tramontina em Carlos Barbosa

Possibilitar ao consumidor o contato direto com o universo Tramontina, com toda sua linha de produtos, é a finalidade da loja própria da marca e a primeira com o conceito T factory store. Localizada na cidade onde tudo começou há 107 anos, o ponto de vendas com mais de 10 mil itens é parada turística importante na rota dos viajantes à serra gaúcha.

“Mais do que um tradicional showroom, a T factory store em Carlos Barbosa recria a experiência de compra de quem visita a cidade, apresentando produtos das dez fábricas da Tramontina no Brasil, ao alcance da mão”, declara o presidente do Conselho da empresa, Clovis Tramontina.

O ambiente foi criado para estimular os sentidos, despertar o prazer de fazer bonito e viver a marca em cada detalhe. Assim como a unidade em Farroupilha, a T factory store em Carlos Barbosa oferece ao consumidor serviços exclusivos como a gravação de facas e possui maior diversidade de produtos em comparação às demais lojas próprias, que comercializam apenas utilidades domésticas e eletros.

Hoje já são oito T stores no país, três no Exterior, além das duas T factory stores, localizadas no estado gaúcho, berço da marca e onde também a empresa mantém fábricas. Todas, porém, seguem o mesmo projeto arquitetônico assinado por Júlio Takano e Formato Arquitetura. Assim como em todas as lojas da Tramontina, o mix está dividido pelos segmentos da marca, traduzidos nos mundos mobiliar, servir, equipar, festejar, preparar, temático, cortar, reparar, divertir e aproveitar.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post