Dourado dá o tom de peças luxuosas de decoração

Quando a decoração é suntuosa, via de regra, ele está presente tanto em mobiliários quanto em acessórios. Porém, além de imprimir uma estética palaciana e nobre, o dourado também deve ser lembrado como pontos de luz e por isso mesmo, se usado com bom senso, traduz tranquilamente a elegância de espaços modernos e contemporâneos.

Temos uma pegada clean e, talvez, algumas pessoas possam se chocar com a ideia de que valorizamos peças neste tom tão identificado com a era vitoriana. Bobagem! Afinal, todas as cores têm o seu valor e lugar e o que define um ambiente como carregado ou não é a composição. Portanto, investir no dourado é, sim, ousado e muito elegante”, explica Matheus Ximenes Pinho, curador e sócio fundador da Muma.

Seguindo tendências da última edição do Salão do Móvel de Milão, a Muma – loja online de design autoral que traz a assinatura de profissionais emergentes e consagrados do mundo todo – apresenta acessórios com potencial para destacar de forma cosmopolita a decoração de uma casa conectada ao seu tempo.

 

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.