Domingo de treino no Estádio do Vale

O elenco do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) voltou aos trabalhos na manhã deste domingo (15), para seguir sua rotina intensa de treinos visando a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O ECNH estreia no próximo sábado (21), contra a Ferroviária/SP, às 19h, no Estádio Fonte Luminosa, em São Paulo.

Orientados por Paulo Henrique Marques, o plantel anilado trabalhou em duas partes. Na primeira etapa, os jogadores do ECNH realizaram um trabalho na academia do clube, sob os comandos de Anderson de Lazari. Após, os atletas partiram para o campo suplementar do Estádio do Vale onde efetuaram um treino de físico de transferência. Em paralelo, os arqueiros seguiram trabalhando alguns fundamentos específicos com o preparador de goleiros Cleber Sgarbi.

“Estamos bem otimista pela amostragem que os atletas estão dando e o grau de assimilação que estão tendo do que estamos passando. Quanto ao sistema que vai ser usado, às vezes tem um errinho, tomando uma bola entre as linhas, mas isso é normal e vamos corrigir com treinamentos. Mas em tese, fico muito satisfeito com o que vi no último jogo”, destacou.

De acordo com o treinador anilado, o duelo diante do Inter (transição) foi uma boa oportunidade de entrosar melhor a equipe e consolidar alguns fundamentos. Nesta segunda-feira 16, o Noia volta a campo para realizar mais uma série de treinamentos visando a competição nacional que está por vir. Os trabalhos serão em dois turnos, pela manhã às 9h e a tarde às 15h30.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria
0 Comments

Related Post