Domingo de muita diversão e cultura com o Na Rua em Canoas

O ParkShopping Canoas traz à cidade um evento que já é sucesso em Novo Hamburgo: o Na Rua. Já foram três edições na cidade vizinha, reunindo cerca de 10 mil pessoas cada uma. O festival a céu aberto está programado para o dia 29 de outubro, das 11h às 20h, e será realizado na praça do Parque Getúlio Vargas, popularmente com Parque Capão do Corvo, um dos maiores parques do estado.

Com a temática do universo do skate, a primeira edição do Na Rua em Canoas proporcionará nove horas de diversão. A programação inclui bandas, com apresentações durante todo o dia no palco do evento e no Anfiteatro, food trucks, food bikes, comercialização de produtos e espaços reservados para as crianças e para os pets. Além dessas atrações, o Na Rua terá pista de skate e atelier infantil para explorar o potencial criativo da criançada.

Para o empresário Ivo Rizzardi, um dos idealizadores do evento, o Na Rua é uma realidade concreta que há pouco tempo se tratava apenas um sonho distante. Hoje, é um evento que valoriza a ocupação urbana através de ações culturais e de integração para comunidade. “É muito gratificante ver todas essas pessoas reunidas no centro da cidade, confraternizando e curtindo uma vibe positiva” afirma Ivo.

A 1ª Edição do Na Rua em Canoas é apresentada pelo ParkShopping Canoas, que inaugurará na cidade em novembro. A promoção é da Rádio União FM e do Olé Armazém Mexicano, com o apoio da Wainui e da Prefeitura Municipal de Canoas.

Serviço
O quê: Na Rua em Canoas
Quando: 29/10, das 11h às 20h (em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 5/11, no mesmo horário)
Onde: Parque Getúlio Vargas, Rua Dona Rafaela, 700, bairro Mal. Rondon, Canoas
Quanto: Entrada franca

Foto: Fábio Winter e Lu Freitas/Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post