Diretoria Sindilojas Hortênsias é empossada para quadriênio 2018/2022

A nova diretoria que irá comandar a Sindilojas Hortênsias no quadriênio 2018/2022 foi empossada na última semana, no dia 6. O Sindicato celebra, em 2018, seus 60 anos de existência, o que torna este momento ainda mais importante para a comunidade empreendedora da região das hortênsias.

A eleição, ocorrida no dia 15 de janeiro, apresentou o empresário Guido José Thiele como presidente da entidade, que inicia agora seu terceiro mandato, visto que cumpriu seu papel nas gestões 2010/2014 e 2014/2018.

Temos que estar atentos e proteger o empreendedor, esse é o sentido do Sindicato. Se não há empreendedor, não precisa ter Sindicato, muito menos negociar convenção. Temos grande responsabilidade, tudo aquilo que nos convêm temos que lutar para fortalecer a classe”, destaca o presidente.

A solenidade de posse contou ainda com a participação de autoridades, imprensa, associados, parceiros e conveniados, além da presença do presidente da Fecomércio/RS, Luiz Carlos Bohn. “Uma entidade prestadora de serviços tem como função auxiliar seus representados naquilo que tem de mais difícil que se tem a fazer, que é empreender. Temos que fazer tudo aquilo que empresas não conseguiriam fazer com a mesma eficiência que fazemos no conjunto. Não podemos perder o foco, temos que trabalhar constantemente para que essas dificuldades que o empresariado tem de empreender sejam mitigados por nós”, destacou Bohn.

Entre as principais ações previstas para esta nova gestão está o fortalecimento da instituição, buscando maior número de associados, ofertar mais produtos e benefícios, além de fechar mais convênios, que oferecerão vantagens ao filiado, dar suporte e oportunizar qualificação ao setor são metas da nova gestão. As cidades atendidas pela instituição são que representa os lojistas de Gramado, Canela, São Francisco de Paula, Cambará do Sul, Jaquirana e Picada Café e Nova Petrópolis. Conheça os empossados quadriênio 2018/2022:

Diretoria

Efetivos:
Guido José Thiele – Presidente
Vilmar Calhiari – vice-presidente
André Stopassola – vice-presidente
Clauber Ricardo Enzweiler Kny – vice-presidente
Ernani César Broilo – diretor
Eduardo Port – diretor
Maicon Rodrigo Keller Gasperin – diretor
Júnior da Silva Marques – diretor
Alcione Aparecida Alano Stopassola – diretora
Jaderson Alves Tombesi – diretor
Ênia da Silveira – diretora

Suplentes: José Ademir Della Libera Soares dos Santos – diretor suplente; Pâmela Ferreira Goularte – diretora suplente; Alessandra Beatriz Saraiva Gasperin – diretora suplente

Conselho Fiscal

Efetivos: Mateus Secco Neumann; Gabriel Marcon; Aires Antonio Carneiro da Silva
Suplentes: Marcos Antonio Basei e Luan Weber Calhiari

Delegados Representantes

Efetivos: Guido José Thiele e Vilmar Calhiari
Suplentes: André Stopassola e Eduardo Port

Fotos: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post