Deputada Any Ortiz visita a sede da Expansão

Any Ortiz (na foto, junto ao diretor da Expansão, Sergio Jost, e o assessor Cléber Moura), que foi reeleita deputada estadual pelo PPS em 2018, visitou as instalações da Revista Expansão na tarde desta quinta-feira (29). Em uma conversa descontraída, ela destacou as medidas que tem feito, além dos planos para o futuro na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

“A dívida do Estado deve ser liquidada. Eu votei, inclusive, na renegociação da dívida, para ter um respiro e normalizar as contas. Penso que erraram ao vender ações do Banrisul, pois estrategicamente funciona muito para o Estado. Se tu vais vender o Banrisul para custeio, vais jogar dinheiro fora”, afirma a deputada.

Em relação à reeleição, ela comemora os números expressivos de votos – quase 95 mil. “Isso é fruto de uma capacidade de trabalho, pois refletiu os meus esforços na Assembleia com resultados práticos e visíveis. Eu fico muito feliz de ser a deputada mais votada no Estado”, celebra.

Segundo ela, é necessário que as mulheres mostrem seu trabalho e sua capacidade, para que conquistem cada vez mais espaço nos ambientes corporativos e políticos.

Eu fui a candidata – entre homens e mulheres – que mais cresceu na reeleição do Rio Grande do Sul, com 320%. Isso mostra que as mulheres são competentes e que tem muita mulher por aí que faz um trabalho bem feito”, vibra.

Texto e foto: Gabrielle Pacheco/Especial

Related Post