Convites clássicos são tendências atemporais

Para os amantes dos convites clássicos, uma ótima notícia: eles estão sempre em alta! O branco, diferente dos tons mais coloridos, nunca sai de moda e anuncia uma festa com um toque mais tradicional, representando tudo que os convidados encontrarão no grande dia dos noivos.

Para quem não abre mão do estilo mais formal e elegante do evento, alguns detalhes devem ser observados além do modelo, como a qualidade do papel e a harmonização dele com a festa. Laços, rendas ou pérolas podem dar um charme e romantismo a mais ao convite, que pode ficar mais moderno de acordo com o layout, a tipografia e o monograma escolhidos.

Foto: Divulgação

Para quem está procurando produtos nessa linha, a Dom Bosco, especializada em convites personalizados, oferece opções de modelos em branco, mas que aparecem também com variações em off white e creme. Nos formatos verticais ou horizontais, com detalhes em dourado, em alto relevo, em tons de rosê ou detalhes em floral, todos eles seguem uma linha mais clássica, sem perder a sofisticação e o requinte.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post