Conhecimento na prática com o 11º Madrugadão Feevale

O Madrugadão Feevale é um dos eventos mais esperados entre os acadêmicos de Comunicação da região. Promovido pela Universidade Feevale, ele engloba os cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Artes Visuais, Fotografia, Jogos Digitais, Moda, Arquitetura e Urbanismo, Psicologia e Audiovisual de todo o estado.

Na competição dos cursos de comunicação, a equipe recebe o briefing de um cliente real. Em oito horas, os acadêmicos precisam analisar as necessidades, colocar o conhecimento em prática e elaborar a melhor solução para esse cliente. Neste ano, o Madrugadão ocorre entre os dias 10 e 11 de novembro, no câmpus II da instituição, em Novo Hamburgo.

Uma das equipes confirmadas é a On The Line (foto), formadao por 12 alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda (Tainá Winck dos Santos, Débora Pricilla Luzia, Débora Zanetti Maino, Filipe Fagundes Olivar, Gilberto Caiteano, Christopher Bergmann, John Petter, Magalí Alves, Natacha Gasperin, Rochelle Rocha, Sheila Machado e Vinícius Ramos) da Universidade Feevale. Liderados por Tainá, eles vão investir na organização e diversão para se destacarem na competição. “Sempre comentávamos em formar uma equipe para competir. Nesse ano decidimos participar, nos organizando nas funções de acordo com as competências de cada um”, afirma Tainá.

O tema do Madrugadão deste ano é o Dia de Los Muertos, tradicional data festiva do México, e, segundo a organização do evento, a programação será alusiva a costumes da cultura do país, procurando estimular a criatividade dos participantes. Outras atividades paralelas integram o evento: 8° Mídia Experience, Circuito de Moda 2017, 4° Game Jam, 3° Concurso de Fotografia, 2° Mentes Inquietas Psicologia e 1° Arqdesign.

Foto: Gustavo Rubert/Divulgação

Related Post