Conheça quatro tecnologias que podem facilitar seu 2018

Com a rotina cada vez mais corrida durante a semana, podemos sentir a necessidade de usar a tecnologia ao nosso favor. Tarefas simples como apostar em jogos da loteria, entregar uma encomenda e, até mesmo, ganhar um dinheiro extra podem ser facilitadas com a utilização de alguns aplicativos. Confira alguns deles e como eles podem ajudar em sua rotina!

Greengow

O Greengow é um aplicativo que traduz chamadas e mensagens de voz para até 10 idiomas. A plataforma possui sua tecnologia desenvolvida pela Microsoft, chamada push-to-talk. O usuário aperta o botão e fala em seu idioma nativo e o sistema capta e traduz para o idioma desejado. Não é necessário nenhum acessório para utilização, apenas que os interlocutores possuam o aparelho. O aplicativo é gratuito e está disponível tanto para smartphones Android quanto iOS.

Sorte Sim

Através da plataforma Sorte Sim, o usuário fica livre de fila das casas lotéricas quando for realizar um dos três jogos das loterias da Caixa. Pagando apenas um valor pequeno a mais do que o convencional, o cliente tem sua aposta validada através de casas lotéricas conveniadas ao sistema. Tudo isso pode ser feito por celulares ou tablets com sistema operacional Android ou pelo computador.

PostalGow

Quem possui uma pequena empresa ou quer entregar uma encomenda para algum amigo, muitas vezes não possui esse tempo. Com o aplicativo PostalGow, o usuário agenda o horário que quer ter sua encomenda retirada e acompanha todo processo de entrega pela plataforma. O serviço é pago e está disponível para Android e iOS.

iPrestador

O iPrestador é uma plataforma indicada para quem quer conseguir uma renda extra ou encontrar profissionais pontuais para os mais variados tipos de trabalhos. Tanto o cliente quanto o prestador de serviço possuem acesso às redes sociais dos outros usuários, o que aumenta a segurança na hora de fechar uma contratação. O aplicativo está disponível gratuitamente na App Store e Play Store.

Foto: Reprodução | Fonte: Assessoria

Related Post