Conheça as 19 candidatas ao concurso de Rainha e Princesas da 34ª Oktoberfest

A sexta-feira, 27 de julho, foi de apresentação oficial das 19 candidatas que concorrem aos títulos de Rainha e Princesas da 34ª Oktoberfest e Feirasul. As aspirantes a soberanas da maior festa alemã do Rio Grande do Sul se apresentaram para Coordenação Executiva, convidados e imprensa na nova sede da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp). O concurso de Escolha das Soberanas da Oktoberfest acontece dia 9 de outubro, na Arena de Shows do Parque da Oktoberfest, numa promoção da Assemp e Município de Santa Cruz do Sul.

As vencedoras, além de faixa, coroa e traje oficiais, vão receber um título de capitalização no valor de R$ 10 mil (Rainha) e de R$ 5 mil (Princesas). A melhor torcida da noite será reconhecida com um troféu. “Como tradicionalmente acontece, teremos um grande evento com 19 lindas meninas, representantes da beleza, da cultura e da força da mulher santa-cruzense. Só temos que desejar boa sorte a todas”, destacou a presidente da 34ª Oktoberfest e Feirasul, Andréia Mundstock. O vice-presidente da Assemp, Marcio Martins, falou em nome dos organizadores, agradecendo a participação das candidatas e destacando a importância do concurso.

Programação

A partir da apresentação oficial, as 19 meninas vão participar de uma série de atividades preparatórias nos meses que antecedem o concurso. Já está confirmada a participação das candidatas nas etapas das Olimpíadas Rurais em Monte Alverne, no próximo domingo, dia 29 de julho; em Alto Linha Santa Cruz, dia 19 de agosto; e em Rio Pardinho, no dia 2 de setembro. As meninas também vão participar de palestras e encontros, ensaios de passarela, caminhadas pelo centro, carreata e ações de divulgação da 34ª Oktoberfest. “Neste ano, elas terão uma oportunidade de ter uma maior integração entre candidatas e comunidade”, destaca a presidente.

Foto: Reprodução | Fonte: Assessoria

Related Post