Congresso da Federasul promove debate com candidatos

O Rio Grande do Sul será o foco do 14º Congresso da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul). No sábado (8) e domingo (9), no Hotel Master Premium, em Gramado, o evento vai fazer um debate com pré-candidatos ao Palácio Piratini para falar sobre o futuro e, para mostrar o presente, a apresentação de cases empresariais expondo soluções que deram certo, geraram renda e sustentabilidade para as Associações Comerciais.

Empresários gaúchos também terão espaço de reconhecimento pelo trabalho realizado. O presidente da Randon, David Randon, prestará uma homenagem ao seu pai, Raul Randon, falecido em março deste ano. O presidente da CVI Refrigerantes, Emerson Vontobel, a presidente da Picadilly, Cristine Grings e o sócio fundador do Grupo Casa DiPaolo, Paulo Geremia, também estarão presentes. Além deles, o case sobre compliance da Rossi, Maffini, Milman & Grando Advogados será apresentado.

Quatro painéis ainda serão intercalados com foco na política e na economia, para apresentar a conjuntura nacional e estadual. Entre os palestrantes, o economista do BTG Pactual João Scandiuzzi, o desembargador do TRF, Fábio Prieto, o publicitário Fábio Bernardi e o cientista político Fernando Schüler.

A mensagem de encerramento fica por conta do professor e reitor da Unilasalle, também presidente da Associação Nacional de Educação Católica (Anec), Paulo Fossatti.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post