Confirmadas as atrações musicais da 31ª Oktoberfest de Igrejinha

Pelo menos 50 atrações musicais vão passar pelos cinco palcos do Parque da Oktoberfest de Igrejinha durante a 31ª edição da festa, de 12 a 21 de outubro. A mais de quatro meses para o início do evento, a programação musical está confirmada: são quatro shows nacionais, muita música típica com as bandinhas, bandas de baile e tradicionais, além de uma orquestra e DJ´s em uma extensa agenda de shows e atrações culturais.

O tema “amor virar festa” foi escolhido para o evento de 2018. Com o primeiro dia da festa alemã mais alegre de Brasil coincidindo com o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro (sexta-feira), a programação começa no início da tarde, com a realização do primeiro Desfile seguido da abertura oficial, que terá a participação da Orquestra de Sopros de Picada Café.

Ainda no primeiro dia a Oktoberfest de Igrejinha volta a receber em seu palco principal, depois de 12 anos, a banda mineira Jota Quest, com o show “Acústico – Músicas Para Cantar Junto”. As gêmeas que conquistaram o país, Maiara & Maraisa, chegam, dia 14 (domingo), com o repertório repleto de hits para encerrar o primeiro final de semana da festa. “10%”, “Quem ensinou fui eu” e “Sorte que cê beija bem” são algumas confirmadas no setlist.

Na sexta-feira (19) é a vez do cantor, compositor e instrumentista Thiaguinho subir no palco principal com todo seu carisma e “ousadia e alegria”.  A música sertaneja volta ao palco domingo (21) de encerramento, com os irmãos Henrique & Juliano, uma das duplas mais pedidas pelo público da Oktober, trazendo sucessos como “Cuida bem dela”, “Vidinha de balada” e “Mais amor e menos drama”.

A alegria a e animação não ficam restritas aos shows nacionais. Outros quatro palcos espalhados pelo Parque da Oktoberfest têm programação durante os 10 dias de festa, além da bandinha itinerante que recepciona os visitantes. Ao todo, serão 46 bandinhas típicas, bandas tradicionais, grupos musicais de baile, além dos DJ´s no palco da música eletrônica.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post