Concurso fotográfico Eu Amo Hamburgo Velho premia vencedores

Em noite de confraternização e agradecimentos a apoiadores e patrocinadores da 20º Hamburgerberg Fest, foi realizada, no dia 18 de dezembro, a entrega da premiação do concurso fotográfico Eu Amo Hamburgo Velho, promovido pela AME (Associação de Amigos e Empreendedores) de Hamburgo Velho com apoio da Molduraria Isamolde Store.

Integrando a programação da 20ª Hamburgerberg Fest, o concurso fotográfico contou com uma equipe de avaliadores de peso, composta pelos fotógrafos Alceu Feijó, Simone Blauth, Ita Kirsch e Joel e Isa Reichert. Lançado pela AME Hamburgo Velho em outubro, o concurso teve a divulgação de seu resultado e primeira exposição das imagens contempladas durante a festa no bairro histórico, realizada entre os dias 2 e 3 de dezembro. Agora, as fotografias permanecem em exposição na Isamolde Store, até o dia 30 de dezembro, com horário para visitação das 9h às 17h, sem fechar ao meio dia, exceto nos dias 24 e 25, quando a loja estará fechada.

Aberto a participação de fotógrafos amadores e profissionais, o concurso revelou novos talentos e reconheceu trajetórias de experiência. Deivid Schu, vice-presidente da AME Hamburgo Velho, comenta que a intenção é dar continuidade ao concurso, instigando novos e constantes olhares para o patrimônio arquitetônico e natural de Hamburgo Velho, reforçando a importância de sua preservação.

A noite de entrega da premiação contou com a participação de autoridades locais, o presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Kuhn Braun, e o Secretário de Segurança de Novo Hamburgo, General Roberto Jungthon, além de artistas, empresários do município, entre outros convidados. O evento teve apoio da Padaria Brasil, Fazenda Tradição, Cervejaria Elementun, O Lorde Pub, Armazém do Chopp e Duo Navalha Oficina de Criação.

Confira os finalistas e os vencedores da 1ª edição do Concurso Fotográfico “Eu Amo Hamburgo Velho”.

Premiados

1º lugar: Gilberto Winter – Recanto Histórico

2º lugar: Marcos Quintana – Posso Entrar?

3º lugar: Neusa Priotto – Visão da História

 

Premiado modalidade Voto Popular #euamohamburgovelho

Clóvis Vilajes

Foto: Jacira Dias /Imago Produtora | Fonte: Assessoria

Related Post