Comissões definem os Líderes & Vencedores 2018

Até o final desta semana, serão escolhidos os Líderes & Vencedores 2018, premiação promovida há 24 anos pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) e pela Assembleia Legislativa do Estado. O vencedores serão conhecidos durante coletiva de imprensa na segunda, 22, no Palácio do Comércio, e anunciados pelos presidente da Federasul, Simone Leite, e da Assembleia Legislativa, deputado Marlon Santos.

Esta é a 24º edição do prêmio, que homenageia projetos e personalidades que se destacam em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Sul. As categorias são: Mérito Político, Sucesso Empresarial, Destaque Comunitário, Expressão Cultural e Referência Educacional. A escolha dos concorrentes foi definida por uma Comissão Indicadora, formada por jornalistas, personalidades da área e Entidades Filiadas à Federasul, que elaborou uma lista com 114 nomes para concorrer ao prêmio.

A partir dessas indicações, a Comissão Julgadora, constituída por premiados, em edições anteriores, jornalistas e personalidades destacadas em sua atividade, seleciona, até esta semana, os 15 agraciados (três em cada categoria). Uma Comissão Coordenadora ainda orienta e supervisiona todo o processo.

Foto: Reprodução | Fonte: Assessoria

Related Post