Comissão organizadora do 8º Festival da Primavera realiza primeira reunião

A comissão organizadora do 8º Festival da Primavera – Frühlingsfest, iniciou as projeções para o evento em 2018. Em reunião, realizada na quarta-feira (6), na Prefeitura de Nova Petrópolis, os membros da comissão discutiram os detalhes iniciais do evento, que será realizado de 20 a 30 de setembro na Rua Coberta e contará com uma diversificada programação, que inclui a apresentação de trabalhos paisagísticos, atrações culturais e comércio de flores e plantas.

Participaram da reunião o secretário adjunto de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Gilnei Mücke; a diretora Municipal de Eventos, Deise Ozekoski; o presidente da Associação Rio-Grandense de Floricultura, Valdecir Ferrari e os proprietários da empresas Salix Paisagismo, Jardineiro Garten, Cantinho Verde e Vasos Autoirrigáveis Raíz,  Maiquel Scherer, Sandro Sander, Márcio Modelski e João Machry, respectivamente. Também marcaram presença o supervisor comercial da empresa Betonart, João Flach e o diretor do Horto Municipal, Giovan Ivanes Camara.

De acordo com os integrantes da comissão do evento, o Festival da Primavera – Frühlingsfest, é um evento de grande importância para Nova Petrópolis e região, valorizando os paisagistas e comerciantes do ramo.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria
0 Comments

Related Post