Coleção 2017 da Personalità se inspira na natureza em peças femininas

A dança das estações possibilita descobrir novas paisagens que seguem o ritmo do vento e a intensidade do sol. A nova coleção Outono/Inverno 2017 Personalità Casacos de Lã traz peças que enaltecem a feminilidade em cores e formas, com a sofisticação da lã e a elegância da pele e do couro. Os casacos da nova coleção surgem em tons vibrantes como vermelhos, borgonha, azuis; ou delicados e neutros como bege, rosa e cinza.

“As texturas têm presença importante na coleção. Neste ano, trabalhamos com a lã e o bouclê, que conferem elegância e sofisticação à peça e ao visual. A novidade é um casaco longo, na cor vermelha, que traz vivacidade ao look e deixa a mulher ainda mais poderosa para encarar o inverno”, destaca Bernardete Venzon, responsável pelo conceito e identidade da coleção.

A grife queridinha entre as mulheres de personalidade e estilo completa 15 anos em 2017 e comemora com uma coleção marcada pelo glamour e sofisticação. Em cada casaco, a Personalità transmite sua personalidade e comprova que estar bem vestida é fundamental para se destacar no inverno brasileiro.


O encanto e a força da coleção, que imprime história e embala os sonhos das mulheres, estão traduzidos em casacos, capas, blazeres e jaquetas. Em tecido nobre, essência da Personalità, as peças surgem em comprimentos variados: curtos, ¾ e 7/8, além de uma peça conceito longa, na cor vermelha. Uma cartela ampla de cores oferece opções para todas as mulheres, desde os tons mais delicados aos mais intensos, com destaque para os vermelhos, rosas e borgonha, além do camel, novidade da estação.

O bouclê é apresentado de forma clássica, jovem e com aplicação de rendas, em estilo mais romântico, diferenciado e elegante. As peles ganham ainda mais força nesta coleção, aplicadas em lãs lisas ou bouclês. Couro, alamares, zíperes e pespontos são detalhes presentes no Outono/Inverno 2017 da Personalità.

O estilo montaria se mantém ainda mais forte ao lado de algumas peças com toque militar discreto. As capas complementam o look de forma refinada e, combinadas com botas ou elegantes scarpins, prometem ser o hit da estação. As golas com pele ou capuz são modernas e fáceis de combinar, valorizando e renovando o estilo. A mistura de texturas também é destaque na coleção. A jaqueta que traz a lã e o jeans promete deixar o visual jovem e moderno.

Sintético
Tecidos de muita personalidade e tecnologia, a coleção traz a linha de sintéticos em casacos curtos e longos, versáteis e elegantes. Uma coletânea de casacos com estilo mais jovem e de fácil combinação para todos os momentos do dia a dia. Cores vivas e delicadas, pespontos, alamares, peles e ilhoses são presenças nas peças dessa coleção.

FONTE: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *