Coca-Cola é o refrigerante mais lembrado no Estado pelo 20º ano consecutivo

Pelo 20° ano consecutivo, a Coca-Cola é o refrigerante preferido e mais lembrado dos gaúchos, de acordo com o Marcas de Quem Decide. A pesquisa, realizada pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata, tem como objetivo descobrir a percepção dos consumidores em relação a marcas de diversos segmentos, assim como o seu desempenho na hora da compra. A premiação ocorreu na manhã de terça-feira (6), no Centro de Eventos FIERGS.

Anualmente, o evento apura, por meio de entrevistas com empresários e executivos da área, resultados referentes às preferências de quem vive no Rio Grande do Sul. Na edição de 2018, os índices apontam que a Coca-Cola tem um índice de marca de refrigerante mais lembrada por 59,1% dos entrevistados e a primeira opção de compra para 32,5% dos consumidores.

Para Rodrigo Simonato, gerente de Assuntos Corporativos da Coca-Cola Femsa Brasil, “é uma honra e um grande orgulho para a companhia ver a marca consolidada na liderança há tantos anos em um mercado tão acirrado como é o gaúcho, exercendo permanentemente um trabalho competitivo e de excelência”, destacou.

Na foto, a coordenadora de Assuntos Corporativos Coca-Cola Femsa/Região Sul, Sinara Oliveira.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post