City Tour da Alegria destaca turismo em Santa Cruz do Sul

Anualmente, Santa Cruz do Sul sedia a Oktoberfest e neste ano, a maior festa alemã do Rio Grande do Sul chega a sua 33º edição. Por isso, para dar ainda mais destaque para a cidade, ocorreu no dia 18 de setembro o lançamento da City Tour da Alegria. A iniciativa faz parte da programação da Oktoberfest e vai levar os visitantes para conhecerem os principais atrativos turísticos da cidade.

Essa ação é fruto da parceria entre a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Prefeitura, Cirass Viagens e Turismo Receptivo, Pantur Turismo e Expresso Sinimbu.
Como vai funcionar? O City Tour da Alegria ocorre nos dias 7, 10, 11, 12 e 14 de outubro, com saída às 11 horas, bem como nos dias 7, 8, 14 e 15, às 14h15. O embarque e desembarque serão no Portão 18 do Parque da Oktoberfest, pela Rua Tenente Coronel Brito.

Parque da Santa Cruz | Foto: Bertuol

O roteiro contempla 10 pontos turísticos, com direito a passeio panorâmico em atrativos como o Centro de Cultura Francisco José Frantz, Praça Getúlio Vargas, Túnel Verde, Casa das Artes Regina Simonis, Prédio da Prefeitura Municipal, Praça da Bandeira e Monumento ao Imigrante Alemão; e parada em locais como a Catedral São João Batista, o Parque da Santa Cruz e o Santuário do Schöenstatt.

Os ingressos estão à venda no valor de R$ 30,00 por pessoa e podem ser adquiridos antecipadamente na Cirass Viagens e Turismo Receptivo (Rua 28 de Setembro, nº 15, Centro) e na Pantur Turismo (Rua 28 de Setembro, nº 179, Centro).

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *