Cia Lúdica inaugura nova casa de festas em Porto Alegre

Com sede na zona sul, a Cia Lúdica – empresa especializada em entretenimento infantil – inaugura na próxima semana um novo espaço com mais de 500 metros quadrados no Vivo Open Mall, em Porto Alegre. Com DNA inovador de expressão de movimento, mais de 15.000 eventos já fazem parte do portfólio da empresa, que tem em seus pilares ensino, animação e espaço para eventos.

Atendendo mais de 95 escolas particulares de Porto Alegre com aprendizado lúdico que mistura teatro, música e dança, o método genuíno e único faz com que os personagens pouco conhecidos entre os adultos, seja o maior sucesso entre as crianças.

Com formato inovador, a empresa passou a oferecer não apenas uma equipe afiada para colocar a garotada para se divertir – seja nas oficinas ou nos eventos privados –, como também apresentações com a Banda Cia Lúdica, com shows musicais e esquetes teatrais. O espetáculo musical reúne composições infantis exclusivas e canções populares, com banda completa, figurino colorido e coreografias para não deixar ninguém parado.

A fundadora Neka Sanford, à frente da Cia Lúdica, sempre foi apaixonada pelo teatro e acreditou que a arte deveria ir além dos ensaios de peças prontas. Para ela, o teatro deve fazer parte da vida das crianças como forma de expressão. “Trabalhamos através da ludicidade cênica, corporal e musical, com o objetivo aproximar os alunos do mundo artístico, promovendo experiências lúdicas e prazerosas, incentivando o teatro e a música também como forma de linguagem e expressão”, conta Neka.

A casa abre as portas na próxima terça-feira, 8, em um evento exclusivo para imprensa e convidados. Enquanto o espaço não inaugura, vários eventos já aguardam na agenda. O pontapé inicial na nova sede é dado por Fernando Tornaim com o aniversário de 1 ano de seu filho ainda neste mês.

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *