CFC Valderez inaugura nova sede

Em visita a Expansão RS, o diretor e proprietário da CFC Valderez, Robson Miranda, apresentou a nova sede da empresa. A nova estrutura, que abre no dia 4 de outubro em Novo Hamburgo, reúne condições únicas, reforçando as características que fizeram da empresa um dos principais centros de formação de condutores do Rio Grande do Sul. As instalações, que agora passam a funcionar na Avenida Nações Unidas, número 3355, proporcionam um local totalmente privilegiado, em que todos os processos são realizados de maneira integrada, dentro de uma metodologia de ensino inovadora.

“O CFC Valderez oferecerá uma condição única, reunindo em um mesmo ambiente a abertura do processo de habilitação, pagamentos, exames, aulas teóricas, aulas de simulador e aulas práticas das categorias A, B e D, incluindo as provas teóricas e práticas de todas as categorias, no mesmo ambiente, sendo uma condição que dificilmente será contemplada em outro CFC”, explica o diretor do CFC Valderez, Robson Miranda.

Além do amplo espaço, o local foi projetado pensando em um ambiente humanizado e com mais conforto para os clientes. Uma novidade, é a cafeteria que passa a funcionar dentro da sede, oferecendo ainda mais praticidade e aconchego aos estudantes.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *