Centro de Desenvolvimento e Pesquisa em Saúde será inaugurado na Serra Gaúcha

A Fisa Incorporadora, construtora de alto padrão em Caxias do Sul, e a Seferin&Coelho, especializada em gestão de hospitais e planos de saúde de Porto Alegre, anunciam um novo Hospital em Caxias do Sul, o Hospital LifeDay, integrado ao Fisa Center Med. “Unimos a nossa experiência e credibilidade em empreendimentos imobiliários à profissionais da saúde com mais de 40 anos de experiência para garantir a comunidade de Caxias do Sul e região um novo e moderno Hospital”, afirma Everton De Boni Santos, presidente da Fisa.

A assinatura do contrato foi realizada em maio e posiciona a Seferin&Coelho como responsável pela gestão e operação do Hospital LifeDay. Já a Fisa com este empreendimento inicia na empresa um novo segmento de negócios que tem como objetivo viabilizar obras que atendam às grandes necessidades da comunidade. “A entrega deste novo Hospital constituirá um legado para a cidade. Esta é a nossa forma de agradecer a confiança que nos foi depositada nestes 23 anos de caminhada”, afirma Everton.

O Hospital LifeDay funcionará integrado ao Fisa Center Med que reunirá um Centro de Referência Médica, onde o cliente contará com um sistema de saúde completo, integrado e resolutivo. “Os processos médico-assistenciais terão certificação internacional e as especialidades médicas estarão organizadas de acordo com as necessidades de saúde identificadas através do estudo epidemiológico da região”, informa Dr. Claudio Seferin. No segundo semestre deste ano, no Fisa Center Med, será instalado o Centro de Desenvolvimento e Pesquisa em Saúde para criar desde já um espaço de relacionamento médico e de estudos.

Com um investimento previsto de R$ 100 milhões para todo o complexo numa área total de 20 mil metros quadrados, o Hospital LifeDay está localizado no mall do Fisa Center Med, no coração da cidade de Caxias. Este Hospital faz parte de uma rede de hospitais que serão inaugurados até 2020 no Rio Grande do Sul. “O negócio da Seferin&Coelho é levar a sustentabilidade ao segmento da saúde, congregando o médico, os serviços hospitalares e os planos de saúde visando a satisfação do cliente”, afirma o Dr. Claudio.

Sobre o Fisa Center Med
O Fisa Center Med juntamente com o Hospital LifeDay terá uma estrutura moderna que funcionará de forma integrada e facilitada, onde o cliente resolverá tudo no mesmo local, desde consultas médicas e exames à procedimentos cirúrgicos. A torre reunirá quatro unidades: Hospital LifeDay, consultórios e clínicas médicas, Centro de Desenvolvimento e Pesquisa em Saúde com auditório de 90 lugares e um centro de negócios co-relacionados a saúde. Além disso, contará com serviços de conveniência, tais como lounge gourmet, lojas térreas, sobrelojas e estacionamento rotativo.

O prédio de 24 pavimentos será erguido na esquina da Avenida Júlio de Castilhos com a Rua Humberto de Campos, no bairro de Lourdes, em Caxias do Sul. O projeto no antigo complexo da Brasdiesel, preservará a fachada original, de 1959, considerada um marco arquitetônico na cidade.

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.