CDL NH sorteia prêmios da campanha de natal

Dezenas de pessoas se reuniram na Praça do Imigrante nesta quarta-feira (10), para acompanhar o sorteio dos prêmios da promoção da CDL NH Natal dos Sinos. Os vencedores dos dois carros Onix zero quilômetro foram Marisa Coronel, residente de Porto Alegre, mas que comprou no comércio hamburguense e Vera Lúcia Viana, moradora de Novo Hamburgo.

“É verdade isso? Nem acredito!”, disse espantada Vera Lúcia, 50 anos, ao atender a ligação do presidente da CDL NH, Gilberto Kasper. A moto zero saiu para Ana Paula Artmam, que reside em Picada Café e chorou de emoção ao receber a boa notícia. “Eu pensei ontem mesmo em comprar uma moto!”, afirmou ela por telefone ao ser comunicada do prêmio.

A campanha Natal dos Sinos começou dia 5 de outubro e se estendeu até o dia 31 de dezembro de 2017. “Estamos muito felizes, pois atingimos nossos objetivos com a campanha, fortalecendo o comércio da nossa cidade”, disse o presidente da CDL NH, Gilberto Kasper.

O diretor de marketing da entidade, Jorge Stoffel, destaca o envolvimento dos patrocinadores e apoiadores. “Sem eles não conseguiríamos realizar esta promoção”, agradece Stoffel. Neste ano, 252 empresas aderiram à campanha, com mais de 500 mil cupons distribuídos.

Os prêmios sorteados foram dois automóveis Chevrolet, modelo Onix Joy 2018, uma motocicleta Yamaha, ano modelo 2018, duas bicicletas, um televisor, 22 vale-compras e, ainda, um pacote turístico com acompanhante para Porto Seguro, incluindo hospedagem em hotel turístico.

O Natal dos Sinos contou com o patrocínio de Comusa, Prefeitura de Novo Hamburgo, Sinoscar e Unimed. O apoio é das empresas Beira Rio, Brindes NH, Pegada, Pólux Viagens e Turismo, RB Indústria Gráfica e Yamavale.

Foto: Isa Gerhardt/Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post