CDL NH premia as 50 marcas mais lembradas da cidade

O prêmio “Marcas que Marcam”, organizado pela CDL NH, foi entregue na sexta-feira (13), no salão nobre da instituição. Idealizado em 2006, o evento visa reconhecer e homenagear os empresários que se destacam no município por sua dedicação e credibilidade. O resultado é fruto de uma pesquisa feita pela Universidade Feevale.

Foram avaliados na pesquisa 50 segmentos em duas principais categorias: 33 no comércio e 17 na área de prestação de serviços”, explica a diretora de assuntos culturais e comunitários da instituição, Gládis Luisa Baptista.

A cerimônia teve como anfitrião o presidente da CDL-NH, Gilberto Kapser e contou com o prestígio da secretária estadual de Minas e Energia, Suzana Kakuta, do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-RS), Vitor Augusto Koch, do vice-prefeito de Novo Hamburgo, Antônio Fagan, entre outras autoridades.

Os prêmios foram entregues pelos convidados: diretor da SVR Portaria e Monitoramento, Claudio Kehrwald Júnior, presidente da Unicred Região dos Vales, Dr. Paulo Rech, diretor do Jornal NH, Miguel Schmitz e diretora da Revista Expansão, Ana Maribel Pacheco. Após o jantar os convidados ainda foram surpreendidos com um show surpresa da dupla Overdriver Duo, que é de Novo Hamburgo e está fazendo sucesso internacional.

O evento Marcas que Marcam contou com patrocínio da Unicred Vale do Sinos. E apoio das empresas: SVR Monitoramento, Universidade Feevale, Jornal NH, Rádio ABC, Revista Expansão, Shopping Mall Liberdade, STA Gestão Inteligente e obras. Confira os vencedores no site.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria
0 Comments

Related Post