CDL NH entrega prêmios da campanha de natal

A aposentada Vera Lúcia da Silva Viana nunca mais esquecer a deste dia. Na manhã desta quinta-feira (08/02) ela foi surpreendida com comemoração na rua da casa onde mora no bairro Kephas em Novo Hamburgo. Era a diretoria da CDL NH entregando a maior surpresa que ela já recebera na vida:  um carro Onix zero km, que ela ganhou na promoção da CDL NH Natal do Sinos. “O meu carro é 2006 e tá nos pé da égua.  Este aqui veio em boa hora”, comemora aposentada que preencheu 22 cupons ao comprar itens para reforma da casa em uma loja de materiais de construção.

Depois da surpresa, Vera Lúcia acompanhou a diretoria da CDL NH até a sede da entidade onde participou da entrega de todos os prêmios para os demais sorteados.

Natal dos Sinos

Para o presidente da CDL NH, Gilberto Kasper, este é o auge da campanha.

A CDL NH  já começou a trabalhar na próxima edição do Natal do Sinos que deve trazer novidades. “A principal meta com a campanha de natal é incentivar o consumo em Novo Hamburgo”, reforça Kasper. “Temos um comércio forte e diversificado. Todos crescem com as vendas que aumentam, inclusive o município com a arrecadação”, acrescenta o diretor de marketing da CDL NH, Jorge Stoffel.

Vencedores

A outra vencedora do carro foi a professora de Porto Alegre, Marisa Coronel Paulo Herbes Trith, 50 anos. “Eu comprei uma bermuda para meu filho de natal, jamais imaginei que pudesse ganhar um carro”, comenta a sortuda.

A ganhadora da motocicleta estava radiante. Ana Paula Artmann, 23 anos, queria e precisava muito de uma moto para trabalhar. “Eu lembro que estava conversando com a minha mãe sobre o assunto, 20 minutos depois me ligaram dizendo que eu havia sido sorteada, quase tive um treco”, recorda animada a jovem que mora em Picada Café e comprou na EntreMalhas tecidos.

A gente de correio, Lidiane Patrícia da Silva, 42 anos, poderá oferecer umas férias inesquecíveis para filha Raissa da Silva, de 11 anos. Elas ganharam uma viagem para Porto Seguro com tudo pago. “Eu nunca andei de avião, estou muito animada, não vou nem conseguir dormir”, confessa a menina que não vê a hora de embarcar.

Entre os lojistas que aderiram a campanha, ainda foi sorteada uma outra viagem. O contemplado é Rodrigo de Oliveira, 28 anos. No entanto, ele vai doar o prêmio para primeira e única funcionária da empresa, que estava economizando o salário para poder viajar. “Quando aderimos a campanha eu disse para ela que se eu ganhasse a viagem daria para ela”, afirma Rodrigo que é o patrão que qualquer um gostaria de ter.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post